CONTRATO CORPORATIVO EM TI
Chegou a hora de ficar satisfeito com sua TI
Todos os contratos com atendimentos Ilimitados e custo fixo.
Especialista em gerir e Administrar ambientes de TI
Disponibilidade, Segurança, Desempenho
Chegou a hora de reduzir a complexidade e os custos
AgendeNossos pacotes de serviços contam com suporte técnico, manutenções corretivas e preventivas, consultoria e gestão de TI com um único fornecedor, sendo hoje a necessidade para oferecer um atendimento completo.
Todos os atendimento são registrados e acompanham relatórios completo dos chamados técnicos e das atividades realizadas em sua empresa.
Hoje o papel consultivo em tecnologia gera bons resultados e economia a empresa. A Hetec não atua com venda de equipamentos ou softwares o que torna o processo de análise ajustado as necessidades internas, sendo realizado quando necessário a grade de requisitos, seleção de fornecedores e acompanhamento e gerência de implantação em conjunto com o negócio.
- Consultoria em TI
- Gerência de Projetos
- Relatórios Gerenciais
- Cotações e análise de contratos
- Monitoramento 24×7
- Inventários de Hardware e Software.
Ponto fundamental e essencial para qualquer empresa. A proteção e controle da informação devem ser garantidas em sua integridade e controle.
A Hetec atua com projetos específicos para cada caso realizando uma análise interna, alinhando os recursos a estrutura organizacional da empresa, discutindo e apresentando o melhor cenário a ser aplicado. E por fim, operacionalizando as estratégias definidas.
- Antivírus corporativo
- Firewalls – UTM
- Controle de navegação a internet
- Restrição e controle interno
- Gerenciamento network – wi-fi
- Inteligência de risco
- Analise de vulnerabilidades
Relação de principais serviços contemplados no contrato de manutenção.
Atendimentos ilimitados remotos ou presenciais.
- Suporte a servidores
- Suporte desktops e notebooks
- Suporte a Mac OSx
- Manutenção preventiva
- Manutenção corretiva
- Instalação de softwares
- Suporte impressoras
Utilizando rotinas simplificadas e o mapeamento de falhas quando o incidente acontece temos o planejamento adequado para a recuperacao da estrutura com o menor tempo possível.
Dentro do planejamento realizado em conjunto com a empresa, mapeando o comportamento e estratégia a ser utilizada em caso de incidência.
- Backups locais
- Cloud backups (*)
- Restauração e Rrecuperação de dados
- Rotinas de contenção
- Criptografia de dados
- Disaster plain
- Recovery plain
QUAIS AS VANTAGENS:
SEGURANÇA
Avalie e diminua os riscos de violação de dados, obtendo a segurança necessária.
Ingerência em conectividade gera uma grande perda de produtividade e abre precedentes para diversos problemas de segurança em sua estrutura.
A Hetec possui um conjunto de ferramentas que gerenciam controlam e monitoram os acessos a softwares e criando os filtros restritivos necessários gerando maior controle.
AGILIDADE
A parte operacional fica por nossa conta. Você se dedica ao que é mais importante.
A Hetec tem uma grade de SLA ( service level agreement) com um dos melhores índices no mercado, essa é a garantia que o seu problema será tratado conforme o nível de prioridade.
Trabalhamos com suporte padrão baseado nas praticas de ITIL controlado e gerenciado pelo nosso software de HelpDesk e controle de incidentes. ‘
A Hetec possui um conjunto de ferramentas que gerenciam controlam e monitoram os acessos a softwares e criando os filtros restritivos necessários gerando maior controle.
\
ECONOMIA
Sem Surpresas!! Contratos com valores fixos e atendimentos ilimitados.
A Hetec foca na redução de custos atuando com prevenção de problemas, documentação de ambientes e otimizando soluções gerando aumento de sua produtividade.
A Hetec possui um conjunto de ferramentas que gerenciam controlam e monitoram os acessos a softwares e criando os filtros restritivos necessários gerando maior controle.