Gestão e Consultoria em TI

Gestão e Consultoria em TI

SERVICE OVERVIEW

Gestão de contratos, projetos, fornecedores, relatórios operacionais e gerenciais colocam maior controle a sua empresa.

Hoje o papel consultivo em tecnologia gera bons resultados e economia a empresa. A Hetec não atua com venda de equipamentos ou softwares, o que torna o processo de análise ajustado as necessidades internas, sendo realizado quando necessário a grade de requisitos, seleção de fornecedores e acompanhamento e gerência de implantação em conjunto com o negócio.

Detalhes

Gestão de ProjetosAuxilia a empresa na tomada de decisão nas mudanças necessárias na estrutura de TI onde a Hetec faz todo o acompanhamento funcional até o término do projeto.
Gestão de contratosCom isso conseguimos trabalhar a melhoria dos serviços prestados pelos fornecedores e também a análise para redução de custos.
 Documentação da estrutura

Criação de documentos internos com toda documentação necessária para área de TI, como: termos de responsabilidade, políticas operacionais, mapas de rede, inventário entre outras…

PRINCIPAIS DÚVIDAS

 A Hetec entrega mensalmente os seguintes relatórios:  Índice de disponibilidade – Verificação de Backups – Verificação de Anti Vírus – Monitoramento – Quantidade de chamados realizados – Manutenção preventiva de servidores entre outros específicos a cada situação.

As políticas internas servem para levar maior organização e segurança a empresa. A Hetec faz um levantamento e em conjunto com os setores cria rotinas quando necessárias à empresa. Exemplo: em conjunto com o RH se desenvolve um documento de utilização e responsabilidade dos equipamentos de informática e regras de uso para acessos a emails, internet e dados internos e externos.

Sim. a Hetec faz do levantamento funcional até a seleção de fornecedores seguindo a grade de requisitos estabelecida no projeto, com isso a empresa fica segura de que o novo software irá atender as necessidades do negócio.

A Hetec entende que Tecnologia da Informação é mais que servidores, sistemas e computadores. O atendimento consultivo se estende a toda estrutura de tecnologia como exemplo, câmeras de segurança, central telefônica, dispositivos móveis, energia elétrica e abastecimento para esses equipamentos.