Suporte Técnico

Suporte Técnico

SERVICE OVERVIEW

A Hetec tem disponível uma equipe especializada em solucionar os seus problemas do dia a dia, os atendimentos são realizados através de acesso remoto ou com visita presencial, com suporte ágil e eficiente deixamos a sua estrutura de TI o maior tempo disponível para as suas atividades com a segurança necessária.

Serviços adaptados e modulados a sua necessidade e janela de tempo, sempre de forma personalizada, trabalhando com agendas de controle preventivo e em casos emergenciais.

Atendemos a todas as necessidades de tecnologia necessárias em seu negócio.

 
 
  • Suporte a Desktops e Servidores, hardware e softwares;
  • Instalação de Softwares;
  • Internet, emails e conectividade;
  • Suporte a redes cabeadas e wireless;
  • Backups e restauração de dados;
  • SLAs Atendimento e Resposta com indicadores de 95%;
  • Manutenção e recuperação de sinistros contra RANSOMWARE;

Benefícios

Central de atendimentoAtravés da central de atendimento você pode abrir o seu chamado e acompanhar o atendimento, receber o status do atendimento e os relatórios.
Suporte Remoto Ilimitado Com o suporte remoto o atendimento é feito de forma ágil e na maioria dos casos já é solucionado o problema.
Suporte Presencial IlimitadoAlgumas tarefas ou problemas exigem que o atendimento seja realizado presencialmente.
Manutenção Proativa ou programadaEm muitos casos é possível realizar a manutenção sem interferir nas atividades através de rotinas de segundo plano ou fora do horário de expediente do usuário evitando assim comprometer as tarefas internas.
Plantão de Atendimento IlimitadoExtensivo a todos os clientes onde realizamos os atendimento  em regime de 24×7.

Principais Dúvidas

Sim, todos os contratos da Hetec contemplam atendimentos ilimitados e dentro do horário de funcionamento de nosso cliente sem nenhum custo adicional com horas ou deslocamento para atendimentos presenciais.

As manutenções programadas são especificas para casos onde podemos realizar um agendamento, nesse caso é combinado o melhor dia e horário para execução dos trabalhos, podendo eles serem agendados fora do expediente e finais de semana.

Realizamos o serviço de recuperação de dados, embora seja muito complexo o sucesso desta tarefa uma vez que os problemas podem ser físicos ou lógicos e muitas vezes impossibilitam a recuperação dos dados, ainda assim temos uma excelente taxa de sucesso nesses trabalhos.

Lembrando que todos os serviços são exclusivos para clientes Hetec.

Pode ser realizado a solicitação por email, telefone ou formulário no website. Em seguida entramos em contato e realizamos uma visita para mapear a estrutura de TI do cliente, feito isso entregamos uma proposta comercial com os valores fixos para contratação em todos os contratos da Hetec. Não existem excedentes, com exceção de peças ou hardware substituído.